Friday, July 25, 2008

Papa!!!

Esta a ser difícil dar a papinha .... tenho tentado dar frutinha cozida ... mas é complicado, come meio bóião só . Já tentei dar leitinho de transição mas não pega não gosta do biberão nem do sabor... lol também tem o leitinho bom da mama que mais pode crer?
Estamos em sarilhos a mamá queria poder descansar o peito por um bocado pois tu estas com um hábito muito mau da mama . É para dormir, é para relaxar .... Estamos mal estamos . Tenho que experimentar fazer sopinha para ti para ver se gostas, agora temos que te mostrar outros sabores e outras maneiras de comer que não é só sugar.
Tive muita sorte em ter leite e ele se adaptar aos meus peitos pois sei que há pessoas que têm leite mas os bicos são muito pequenos para os pequenotes. Temos sempre uma solução para estes casos , os bicos de silicone , mas penso que devem ser um pouco incomodativos , como sou uma mulher protegida comprei uns na gravidez nunca os utilizei ... pensei que havia de precisar deles porque pensei que era normal os peitos gretarem mas afinal .
És um comilão apesar de tudo se pudesses estavas sempre agarrado a maminha da mãe ! lol ! Mas se tiveres a passear já não chateias .lol. Estou a brincar acho que agora estas mais independente pois era uma chatice quando te sentias assustado só te calavas com a mama , era um filme os teus sustos ... agora já te sentes mais proteguido ao ver-nos .

0 Comments: