Thursday, July 03, 2008

Mãos !!!!


Dentes ou não! Isto está a tornar-se um habito adoras meter os meus dedos na boca para coçares as gengivas . Eu sei que ainda és muito novo para teres dentes mas é o que gostas que se ade fazer , mas também sei que não os tens se não aleijavas-me . Mas mesmo assim aleijas . Estes dias dei contigo a fazer tanta força na tua mão que ficaste com os dedinhos todos vermelhos ... devias estar mesmo aflito .
Eu sei que esta é a fase de meteres tudo a boca, as mãos, os brinquedos é a maneira de descobrires ....eu sei . Mas ... podias ao menos ter calma tremes por todos os lados quando não consegues levar aquele brinquedinho a boca . Se ele te cai é o ai meu deus ( berreiro ) temas que o te dar para tentares mais uma vez .... Mas para já não consegues mas ao menos tentas. É mesmo lindo ver a tua aprendizagem pois sei que no fundo tu vais ultrapassar todos estes obstáculos e um dia sem a mãe reparar vais pegar mas coisas com segurança . E ai vai ser a fase que os agarras e os mandas para o chão ...AIIIIIIIIIII é que vai ser... LOL

0 Comments: