Sunday, July 20, 2008

Arranjar chapéus !


Os chapéus são muito difíceis de arranjar para crianças tão pequeninas.... e depois são muito estúpidos , parecem que só fazem para meninas pelo que me dizem e pelo que tenho visto este ano nasceram muitos meninos então esta a ser difícil arranjar roupa e acessórios ...como chapéus.
A mãe como é uma esquecida fomos passear e como sempre esqueceu-se do chapéu foi um martírio para arranjar um , teve que ser este roxo que tem umas libelinhas que parece um pouco a menina. E era bom que fosse só esse o problema dos chapéus não servem bem ou são muito grandes ou muito pequenos. Ainda por cima tu vais ser cabeçudo como o teu pai pois tu desde que nasceste tas no per centil 75 o que é acima da média . Vai ser giro vai , quando fores grande vai ser complicado para te servir qualquer coisa.

E calçado esse é que vai ser giro nasceste com uns pés enormes foi a coisa que reparamos logo calcavas o 16 quando nasceste e agora o 20 com 4 meses se isso têm algum jeito quando fores grande vai ter de ser de encomenda. Mas isso não interessa pois é bom , pois o pai têm 2 dedos colados e a mãe nasceu com eles encavalitados e tu és perfeitinho nem uma coisa nem outra. Nesta foto dos teus pés tinhas 3 dias ainda estavam todos encorrilhados . Pois tu quando nasceste tinhas as mãos e os pés assim foi de estar muito tempo na barriguinha da mãe. Mas ja agora fica aqui um conselho que me deram na maternidade mal ele nasceu e resultou , quando isso acontece é fazer massagens com óleo que em uma semana as peles saem todas !

0 Comments: