Thursday, July 03, 2008

Coisas algo más !


Que vamos falar hoje há tanta coisa para falar.....
Estamos tristes pois este mês têm sido complicado temos muita gente doente ... A bisavó Maria esteve no hospital por ter caído e teve de ser operada ao fémur agora a avó Tininha esta também e vai ser operada no fim do mês aos intestinos . Isto está mal para a nossa família . Ainda bem que não entendes estas tristezas , mas sabes tu és uma das forças que faz com que elas melhorem pois pensam em ti, e que tu precisas delas aqui contigo para cresceres e aprenderes.
Mas vamos falar de coisas boas a cada dia que passa tens mais atenção as mão isso é tão lindo .... Estou assustada! Estou sempre tão preocupada contigo pois tenho medo que não desenvolvas como deves pois acho sempre que devias fazer mais coisas do que fazes, mas isso é só a minha imaginação. Mas eu sei que a nível de desenvolvimento tu estas bem . Tão a ver não consigo ser positiva, estou em baixo com estas doenças todas.

0 Comments: