Saturday, June 28, 2008

Agora 3 meses e meio

Hoje resolvi actualizar o blogue , pois já era tempo tá-mos ocupadíssimos pois temos um peste que só quer atenção , não gosta de estar sozinho e quer é que falem com ele e que estejam a marcar presença . O pai têm medo que a mãe vá a algum lado nem que seja a casa de banho pois o nosso nino chora logo... lol isso é mentira . Estou a dramatizar ele é um chorão e por ser a única maneira de se exprimir é o que ele faz quando não têm atenção ou quando esta aborrecido .
Esta tão stressado pois quer pegar nas coisas mas ainda não têm coordenação então treme todo e começa a reclamar pois ainda não consegue chegar a elas. . É tão giro ver ele a desenvolver já passou por tanto ... adora que lhe mexam na barriga pois eu acho que as cólicas já passaram agora é só pirrice pois de tudo o que passamos , ele passa dias bem mas há dias que té mais chatinho como nós tá maldismosto ... lol .

Neste momento ele têm 15 semanas e 5 dias vamos lá ver se a mãe todas as semanas actualiza o blogue .

2º més

É tão lindo ver-te a evoluir estas diferente a cada dia que passa , a tua cara muda, tu mudas mesmo as tuas manias mudam , pequenas coisas que nós que passamos os dia inteiro contigo nos apercebemos então imagina os avós que só te vêm uma vez por semana . É tão giro o teu lado de fazer as pessoas gostarem de ti pois és um lindo menino, és um bebé todos adoram um bebé , todos pegam contigo e ficam a espreitar para ver o bebé que esta no carrinho. Nesta fase já tas a fazer birra pois já tas a entender, que se chorares as pessoas fazem-te a vontade isso não é bonito...... claro que os avós dão dão o colinho todo pois a mãe e o pai não podem . Malandreco .

1º mês


Foi um espanto! É uma habituação como podemos nós saber tão bem cuidar do que é nosso . Pegamos nele e fazemos trinta por uma linha como se costuma dizer . É tão bom te-lo comnosco em casa, ele é o mosso anjinho . O pai passou a primeira semana comnosco e nós adoramos pois mãe precisava de ajuda pois não estava abituada a te um ser como o nosso lindo para cuidar .Foi dificil quando tive que dar o 1º banho sozinha pois tu eras um agitadiço só gostavas de te mexer e a mãe só têm 2 braços. Mas lá fui-me abituando e estou cada vez melhor a nisso . Passado 2 semanas e tares em casa começaram as cólicas coisa que a mãe não teve . foste um refilão não te passavam com nada como todos os pais experimentamos tudo, colimil tomas-te o bem até gostaste da colher, mas o problema é que nada funcionou até mandamos vir pela net o infacol , pois aqui em portugal ele não tava a ser vêm visto pois ouve uma polémica com o infarmed , acho que ele não tava autorizado...

Já la vai muito tempo


Já passou tanto tempo.... ele ocupou-me todo o tempo que tive .... Esta foto foi no seu 1º dia em casa . Ainda estava assustada que lindo tão tão pequenino, lindo.