Friday, September 21, 2007

As minhas gengivas!


Algumas gestantes sofrem de problemas dentários durante a gravidez, como por exemplo, inchaço e maior sensibilidade das gengivas, podendo até apresentarem inflamações e sangramentos.Como é o meu exemplo .Para evitar danos maiores aos dentes e às gengivas, é necessário alguns cuidados básicos: consulte o seu dentista e conte sobre a sua gravidez, se possível faça uma limpeza geral, mas evite fazer radiografias e anestesias; faça uma cuidadosa higiene bucal todos os dias, lavando os dentes após as refeições e usando o fio dental, ou jato d'água ou bochechos; e evite comer doces e guloseimas, o que se torna dificil se são como eu muito gulosas . Cuidados estes já tão proclamados como eficazes para uma dentição perfeita, durante a gravidez são absolutamente indispensáveis. Pois apesar de lavar sempre os dentes e de fazer tudo por tudo tenho uma grande inflamação nas gengivas que me provoca dores horriveis ... Boa sorte para quem tá na mesma situação como eu !

0 Comments: